terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Última hora


Estou fechando todo o material da Semio. Até o momento tenho 10 alunos reprovados e, talvez, mais alguns (só estou aguardando notícias da DRCA). Também estou recorrigindo as provas destes alunos reprovados para ver se aproveito algo, mas a pontuação está muito distante (59 no total não significa que o aluno precise de um ponto apenas!).

Infelizmente o rendimento na prova foi pífio, bem abaixo do que eu esperava (e olha que eu já não esperava muito). Eu avisei que esta avaliação é "puxada" e que não dava para depender unicamente dela. A sorte é que mais de 30 alunos só passaram por causa dos pontos dos passeios com os cães.

Quanto aos passeios, segui estritamente o que vocês assinaram (uma assinatura vale muito, apesar de vocês constantemente assinarem uns para os outros - tenho diversos exemplos na lista de presença para quem quiser ver). Os percalços que foram avisados por vocês eu já tratei com as Residentes e está tudo resolvido.

Também não sou responsável pela frequência. Quem ficou reprovado por assiduidade (vergonha!), favor discutir com a DRCA. Eu tenho as listas assinadas por vocês (???) e que vale como documento comprobatório.

Bom, após a divulgação das notas (será amanhã, 21/12, pela manhã), estarei na minha sala de 14h00 às 17h00. Quem quiser falar comigo, sinta-se à vontade.

Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário