domingo, 11 de novembro de 2012

Notas: Parte I (ou Cada Um se Enforca Como Quiser)


Olá, alunos da Semiologia.

As notas dos passeios já estão no e-mail da turma. Leiam com atenção o porquê de tudo e os exemplos de como as notas foram dadas. Na verdade, mantive o critério de notas (como combinado), mas acabei dando um monte de chance para aqueles que tentaram se recuperar. O que mais me impressiona é que estes pontos são de graça e ainda tem gente que inventa um rol de desculpas para não obtê-los! bastam 20 a 30 minutos a cada três semanas e pronto: créditos computados! Para alguns, estes pontos vão fazer falta.

Também me impressionou a quantidade de tentativa de fraudes de assinaturas dos Residentes. Gente, quando eu tenho dúvida, vou direto ao assunto e coloco, frente à frente, reclamante e reclamado. Assim, se alguém se sentir prejudicado, me procure para que possamos, juntos, questionar novamente o Residente para verificar se aquela assinatura é mesmo do dito cujo.

As notas dos trabalhos só sairão amanhã (12/11) na parte da tarde, pois são mais de 450 páginas de correção e estou o final de semana inteiro lendo o material de vocês. De qualquer forma, estarei nesta segunda (12/11) e terça (13/11), no horário das 14h00 às 16h00, à disposição de vocês para revisões, consultas, reclamações e coisas do gênero. Depois não haverá meios de alterar a nota, pois o SIG irá recebê-la até o dia 14/11 e pronto.


Para a turma da Cinofilia, parabéns. O trabalho de vocês deu gosto de corrigir. Apenas preciso acabar de lanças as notas da Semiologia para fechar a de vocês. Não houve reprovação por nota (não sei sobre frequência). Na terça, 13/11, colocarei as notas finais.

Até a próxima postagem com as notas finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário