segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia do Solteiro


Olá, indivíduos.

Hoje é o dia do solteiro. Existe dia para tudo. Mas, aproveitando a data, quero ser solteiro!!! Quero ser solteiro de pessoas falsas, amargas, dissimuladas e frias; pessoas que não conseguem entender o verdadeiro significado de gostar. Acreditam no "gostar carnal, biológico", e esquecem do "gostar da alma". Assim, descartam pessoas da mesma forma que jogam fora absorventes íntimos.

Nesta semana deparei com uma frase que já conhecia de longa data e que foi postada, coincidentemente no mesmo dia, por duas pessoas que gosto e admiro muito: "Nunca dê prioridade a quem te trata como opção". Infelizmente a superficialidade das nossas relações exige que esta famigerada citação seja verdadeira e aplicável. Muitos nos tratam como simples pinos de boliche na pista da vida, onde bolas vão e vem, sem se importar com as quedas. Mas quando não conseguem derrubar todos os pinos, o jogo acaba e esses seres são descobertos, desmascarados. Já não há mais tempo para jogar.

Por isso, crianças, valorizem aqueles que realmente lhe consideram. É difícil, às vezes, ver isso. Mas o óbvio só é óbvio para quem quer enxergar.

Quanto ao quizz, os cães levantam a cauda em sentido de dominação. Reparem que todos os canídeos executam esta tarefa (exceto as hienas, que as mantém baixas quando vão disputar algo - provavelmente para evitar lesões por mordidas nesta parte).

Em cima, programação da semana:

SEMIOLOGIA (GMV116)
16/08/2011,
Terça, 08h00 às 09h45, sala DZO 1, turmas A/B/C/D = Mucosas aparentes. Linfonodos superficiais. Parâmetros vitais (T).
16/08/2011, Terça, 14h00 às 15h45, sala de Semiologia HV, turma D = Mucosas aparentes. Linfonodos superficiais. Parâmetros vitais (P).
16/08/2011, Terça, 16h00 às 17h45, sala de Semiologia HV, turma A = Mucosas aparentes. Linfonodos superficiais. Parâmetros vitais (P).
18/08/2011, Quinta, 08h00 às 09h45, sala de Semiologia HV, turma C = Mucosas aparentes. Linfonodos superficiais. Parâmetros vitais (P).
18/08/2011, Quinta, 14h00 às 15h45, sala de Semiologia HV, turma B = Mucosas aparentes. Linfonodos superficiais. Parâmetros vitais (P).

OBSERVAÇÃO:
1) A lista com os grupos para o passeio com os cães da Semiologia já está em vigor. Vejam no e-mail da turma e no HV. Os passeios começam dia 16/08/2011, terça.
2) Não dá para enviar o material da aula pelo e-mail. A maior parte delas é muito grande para anexar. Vou deixar com vocês na própria aula da semana anterior (gravada em pen-drive da responsável pela turma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário