domingo, 8 de fevereiro de 2009

Iniciando...

Olá, moçada. Resolvi me render à blogmania... Pois é, constatei que meus alunos passam mais tempo consultando blogs (a maioria inútil sob o ponto de vista de formação profissional) do que lendo artigos científicos ou livros. Com isso, pretendo passar mais informações, de uma maneira interativa fácil, de forma que nossa comunicação possa ser melhorada cada vez mais. Neste blog colocarei informações relativas a todas as disciplinas que ministro na UFLA (Graduação e Pós-Graduação), bem como sugestões de leitura, curiosidades científicas e informes gerais. As informações serão renovadas semanalmente, sempre às sextas-feiras. Sorte para todos...

6 comentários:

  1. Duvido que não vai ter fofoca de novelas!!!

    AHAHAHAHAHAHAHAHAH quero ve se nun vai fica desatualizado!!!

    Abraços

    Salán

    ResponderExcluir
  2. Posso até discutir os hábitos alimentares dos cães vegetarianos da família de Shankar, mas não colocarei notícias da "Contigo" neste blog sobre "Caminhos da ïndia".

    ResponderExcluir
  3. Para os mais desavisados:
    Jocoso: que provoca o riso; chistoso; faceto; alegre.(tive que consultar o aurélio). rsrsrsrsrs
    Se vc for atualizar aqui igual vc diz que vai nos enviar e-mails...afffffffffff....sentem e esperem....rsrsrsrss
    Nunca vi mais enrolado...
    Abração
    Anelise

    ResponderExcluir
  4. Nâo falem assim do Cacá, não, que eu não gosto!!!! Eu tô esperando a resposta de um e-mail que enviei o ano passado, mas ele responde sim...não sabemos quando, e nem em qual vida, mas ele responde...heheehhh...portanto, esperem mesmo! Muitooooooooooooo...
    A propósito, meu pai está esperando a sua visita, viu? Aquela, sabe...do ano passado também. Ele disse pra você vir antes da cirurgia dele porque ele não quer te receber de fraldão...rsrrsrs.
    Bjos, saudade de vc, viu? Temos que conversar porque a coisa tá feia pro meu lado...
    Fê.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhe fiquei sabendo que vai rolar churras aí...faça o favor de me convidar e não se esqueça que não como carnes. Então tem que ter pão com alface, pelo menos...bjosss

    ResponderExcluir
  6. Jocoso?!?!?! Anelise que te ensino isso, hehehehhehe!

    Eita esse trem é chique demais!!! Sabia q existia isso de blog nao, huahuahuahauhuahuahua

    ResponderExcluir