terça-feira, 7 de julho de 2009

Acabou...

Bom dia a todos.

A seguir estão todas as notas das disciplinas de graduação deste semestre as quais fui responsável. Para aqueles que foram reprovados, vale nova tentativa. Na cinofilia, fico triste pelo alto grau de reprovação (o maior que já tive em um disciplina em quase 20 anos de docência). De qualquer forma, estas reprovações se deram pela falta de cuidados de vocês, pois o desleixo na data de entrega das provas (mais de 30 dias de aviso prévio), aliado à ausência excessiva em aulas, contribuiu para este quadro. Como diziam os latinos, pacta sunt servanda, ou seja, trato é trato. Não posso fazer absolutamente nada a não ser lamentar. Lembrando que não há possibilidade de avaliação substitutiva, já que menos de 30% da turma foi reprovada por rendimento (os que foram reprovados por frequência não entram nesta estatística). Para reprovações por frequência, procurar DRCA ou PRG.

No quadro de aviso do DPI estão afixados diversos recados (incluindo comentários sobre as questões de avaliação cinófila). Quem quiser, me mande uma mensagem pelo blog que eu envio estes comentários por e-mail. Por fim, boas férias a todos (merecemos). As minhas serão iniciadas no dia 16 deste mês, momento em que me volatizarei e ninguém conseguirá me encontrar!

Farei postagens regulares no blog para aqueles que gostam de ler bobagens.

Até 10 de agosto (o contador do blog já começou a funcionar).





2 comentários:

  1. Ola Caca, tudo certo?
    Só tenho uma pergunta, quais foram as várias avaliações que constam na nota de dermato e de cinofilia? Você desmembrou o trabalho e corrigiu como fossem partes diferentes?
    Obrigada, Thais

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    acabei de te enviar um email referente ao resultado final de Cinofilia. Por favor, leia-o o quanto antes.
    Muito obrigado,
    Miguel Pizzolante Bottino

    ResponderExcluir